Shopping Pelotas receberá Projeto Cachorros de Pelotas com lançamento de documentário e feira de adoção

Shopping Pelotas receberá Projeto Cachorros de Pelotas com lançamento de documentário e feira de adoção

A partir de um documentário produzido pela Noz Audiovisual, o Shopping Pelotas apresentará ao longo do mês de março o Projeto Cachorros de Pelotas. As atividades incluirão a apresentação do documentário “Cachorro” no cinema do shopping, feira de adoção de cães e ainda venda de fotografias dos “astros” do filme com a renda revertida para a ONG A4 – Associação dos Amigos dos Animais Abandonados. O documentário será exibido gratuitamente para diversas escolas da cidade.

A pré-estreia do documentário, que conta a história de cachorros de rua de Pelotas, será no dia 13 de março, às 10h, no cinema do Shopping Pelotas. Já a estreia, aberta para todos que tiverem interesse em prestigiar a produção, será no dia 16 de março, às 10h e com entrada gratuita sujeita à lotação da sala. Entre os dias 18 e 22 de março, às 9h30min, a exibição será para dez escolas da cidade. Ainda, no dia 27 haverá uma exibição às 9h com direito a um debate sobre o tema. O momento contará com a presença da diretora do documentário, Taíla Soliman, a arqueóloga Caroline Borges e o educador ambiental Gustavo Arruda. O bilhete será gratuito mediante a doação de 1kg de ração que será destinada à ONG A4.

Já entre os dias 16 e 31 de março estará aberta a exposição com fotos disponíveis à venda dos cães que participaram do documentário. Toda a renda obtida será destinada também à ONG A4. A exposição ficará localizada em frente ao Cineflix Shopping Pelotas. Além disso, no dia 30, a partir das 14h, será a oportunidade para quem deseja ter um novo melhor amigo na Feira de Adoção de Cães da ONG A4.

O envolvimento do Shopping Pelotas no projeto é destacado pela coordenadora de Marketing, Simone Ponce, como uma das prioridades nas ações de 2019. Além de oferecer o espaço, o shopping busca humanizar as relações e reafirmar-se como um espaço para toda a família, inclusive para adotar e salvar um animal de rua.

IMAGENS
https://www.dropbox.com/sh/o8c2le21prratw6/AAAgZ00PFvky1M9jMsnE–via?dl=0

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116

 

Inscrever

Se inscreva agora na nossa news