Tatiane Mizetti assumiu como conselheira no CONRERP4
Tatiane Mizetti, Conselheira CONRERP4.

A sócia e diretora da Reverso Comunicação Integrada Tatiane Mizetti assumiu como conselheira do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 4ª região – Rio Grande do Sul e Santa Catarina – CONRERP4 na gestão para o triênio 2019/2022. A posse ocorreu no dia 08 de janeiro em assembleia do plenário realizada em Porto Alegre, ocasião em que foi feito o juramento; assinatura do Livro de Posse e foram escolhidos os membros da Diretoria-Executiva.

“Estou muito feliz de poder contribuir com o desenvolvimento da minha profissão por meio do conselho. A Reverso é uma agência de relações públicas e sabemos que a comunicação é estratégica para qualquer negócio. O profissional de RP vem se destacando cada vez mais no mercado nesse sentido, pois possui uma visão ampla da comunicação em todas as suas vertentes, do planejamento à execução”, destaca Tatiane. Em sua carreira acumula experiência de atuação como relações públicas em entidades de classe e eventos internacionais e já integrou a diretoria da ABRADI-RS.

Posse CONRERP4 gestão 2019/2022.

A nova gestão é presidida por Luiz Fernando Muñoz, que conta com os conselheiros efetivos: Adriana Pereira (Secretária Geral); Monique Amaral (Tesoureira); Gabriel Barboza; Geraldo Espindola; Juliana Bianchessi e Tatiane Mizetti. E os conselheiros suplentes: Ana Carolina Lehnemann; Bruna Zucco; Emiliana Souza; Fabrine Paolin; Lara Perdigão; Olívia Falcão e Roseli Engracio de Oliveira. A assembleia antecedeu a posse festiva, que acontecerá em março, com convidados e outras atividades.

O foco da equipe que assume é o compromisso com a renovação do CONRERP4, identificando-se como um grupo plural com profissionais de atuações diversas na área de RP. Entre as pautas está a questão normativa da profissão, revisando o atual modelo de fiscalização. Os desafios ainda buscam aproximar o CONRERP4 dos profissionais, propondo ações como uma sede para ser utilizada como um espaço de coworking e também outras que possam estimular o ingresso em cursos superiores de Relações Públicas.

 

 

Inscrever

Se inscreva agora na nossa news