INBOUNDPR atua na reputação digital das marcas e gera vendas mais qualificadas

INBOUNDPR atua na reputação digital das marcas e gera vendas mais qualificadas

Metodologia será tema de palestra no RD Summit, maior evento de marketing digital da América Latina, em Florianópolis, dia 8 de novembro.

Ao aplicar os conceitos de Relações Públicas ao inbound marketing, Ariane Feijó, Diretora Executiva da Otimifica, criou o INBOUNDPR, metodologia que foca no impacto na reputação das marcas, e não apenas em multiplicar contatos por meio de ferramentas. É sobre isso que ela vai falar em sua palestra no RD Summit, no dia 8 de novembro, em Florianópolis/SC. O RD Summit é o maior evento de marketing digital da América Latina, com foco em inbound marketing e vendas, reunindo grandes nomes nacionais e internacionais.

Com a palestra “INBOUNDPR”, Ariane vai abordar os três pilares da metodologia (Sincroniza, Transforma e Otimifica), além de disponibilizar ferramentas exclusivas da metodologia para aplicar aos negócios na construção de patrimônio digital, com resultados financeiros e de reputação simultaneamente.

Ela explica que no INBOUNDPR, a primeira coisa que se faz é entender os objetivos e norteadores estratégicos do negócio. “A seguir, alinhamos esses norteadores com o propósito e com as pessoas e monitoramos o impacto na reputação digital e nas vendas. Com isso, vamos educando sobre a reputação, a sua importância e o quanto uma boa reputação é um ativona construção do patrimônio digital das empresas”, conclui.

O INBOUNDPR já foi aplicado em mais de 30 empresas nos últimos dois anos como Unilasalle, Park Indigo, Experimento, CIB e clientes de diversos portes. A metodologia surgiu inspirada pela vivência com marketing de Ariane em grandes multinacionais e por mais de 10 anos em países, empresas e eventos na Europa.

A Otimifica é uma das 25 consultorias mais efetivas na implantação do software de automação de marketing RD Station no Brasil pela Resultados Digitais (2017). “Para a Otimifica é super importante sermos reconhecidos como o primeiro (e provavelmente único!) parceiro que não olha para o inbound marketing só sob a perspectiva de vendas, mas sob a perspectiva de construção de reputação”, destaca Ariane.

Sobre Ariane Feijó:

Ariane Feijó é Relações Públicas especialista em marketing, com mais de uma década de vivência em países, empresas e eventos na Europa. É idealizadora da inteligência INBOUNDPR, a primeira a sincronizar marketing, tecnologia e vendas com Relações Públicas. Já passou por multinacionais como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e trabalhou com países como Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia e Índia. É membro da World Communication Forum Association, na Suíça e Diretora Executiva da Otimifica, parceira estratégica de marketing digital  para empresas de diversos portes, no Brasil e em Portugal, reconhecida como a 3ª melhor empresa de automação marketing do Brasil na categoria Campanhas Integradas (RD Summit, 2016) e uma das 25 consultorias mais efetivas na implantação de automação de marketing no Brasil pela Resultados Digitais (2017).

IMAGEM

https://www.dropbox.com/sh/2qkozwqv4e2umw9/AAAouDI6gOwNyqYeVPdFMZDBa?dl=0

Palavras-chave: inbound marketing; inboundpr; relações públicas; rd summit; palestra; reputação; marcas; marketing; digital; Ariane Feijó;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

 

Inscrever

Se inscreva agora na nossa news