BS Festival antecipa temas com ação WARM UP no Pontal Porto Alegre neste sábado, 14

BS Festival antecipa temas com ação WARM UP no Pontal Porto Alegre neste sábado, 14

Um preview dos temas do BS Festival poderá ser acompanhado gratuitamente no próximo sábado, 14 de julho, das 15h30min às 17h. O evento WARM UP – BS Festival, organizado pelo Black Sheep Project, levará curadores do festival para apresentarem painéis sobre as novidades em cada uma das áreas que serão abordadas no evento em setembro: empreendedorismo, tecnologia, arte, gastronomia, humanidade e educação. O WARM UP acontecerá no Pontal Porto Alegre, localizado na Av. Padre Cacique, nº 2893.

O WARM UP – BS Festival vai ser o primeiro evento a acontecer no Pontal Porto Alegre, espaço extremamente aguardado na capital e que será aberto ao público nesse final de semana.

Neste sábado estarão presentes para conversar com o público: a Business Developer e responsável por Programas de Aceleração e Parcerias na GROW+, Marina Coelho; o CEO e fundador da aceleradora GROW+, Paulo Beck; o co-fundador da Data Science Brigade, Operação Serenata de Amor e co-criador do projeto “Candidato Avatar” e Beta Food, Leandro Devegili; o orquestrador de Transformações com Sentido/Escola Convexo, Bruno Bittencourt; o fundador da Loop Reclame, Edu Santos; o Diretor de parcerias da SMED e co-fundador da Cozinhe.me, Paulo Renato; o co-fundador do Vrana Hub, Rafael Leite e a publicitária na agência Global, Poliana Corrêa. Cada um deles abordará um pouco a sua área de atuação e as tendências que estão surgindo.

Com entrada gratuita, o evento exige apenas que os interessados se inscrevam através do site http://bit.ly/wamupbs para garantir presença de acordo com a lotação do espaço.

BS Festival (http://www.bsfestival.com.br)

Serão mais de 120 palestras, workshops, experiências e atividades espalhadas por mais de 12 hubs em um dos bairros mais criativos da cidade: o Bairro Floresta. E tudo isso em um único final de semana, dia 1 e 2 de setembro. Serão abordados temas como o marketing do futuro, soft skills e a habilidades da nova economia, movimento gamer, universo das startups, empreendedorismo criativo, o futuro da educação, cultura maker, agroinovação, diversidade de gênero, futuro da comida, inovações exponenciais, mercado de influencers, mixed reality, inovações na esfera pública, transformações da 4ª revolução industrial, sustentabilidade, saúde como expansão do ser humano (ciborgues, CRISPR) e muitos outros.

 

SERVIÇO
O quê: WARM UP – BS Festival
Quando: 14 de julho, das 15h30min às 17h
Local: PONTAL (Av. Padre Cacique, 2893, Bairro Praia de Belas/Porto Alegre)
Inscrições: GRATUITAS – http://bit.ly/wamupbs

Palavras chave: BS Festival; inovação; criatividade; empreendedorismo. Evento; porto alegre; festival; bairro floresta.

Imagens BS Festival
https://www.dropbox.com/sh/siuz1hazrq8bg8q/AAAQE14UwX2UHuXyjxHYjbnHa?dl=0

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

 

Inscrever

Se inscreva agora na nossa news