Jeff Burton está confirmado no BS Festival e promete viver a experiência porto-alegrense

Jeff Burton está confirmado no BS Festival e promete viver a experiência porto-alegrense

A experiência e o conhecimento de Jeff Burton, cofundador da Electronic Arts, poderão ser acompanhados pela primeira vez em Porto Alegre na 2ª edição do BS Festival, evento de inovação criativa que acontece dias 1 e 2 de setembro na capital gaúcha. Com um currículo impressionante, Burton gosta é de experiências: anunciou que chega em Porto Alegre uma semana antes para conhecer a cidade. Na palestra “Origens da Electronic Arts e a Mentalidade do Vale do Silício: para onde isso tudo está indo?” ele levará todo o seu conhecimento para o público do BS Festival.

Formado pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, Jeff Burton tem uma carreira que vai muito além do sucesso da Electronic Arts, responsável por jogos como The Sims, Need for Speed e Fifa Soccer. Ele atuou também na Atari e entende como poucos a mentalidade do Vale do Silício. Durante a palestra Burton contará exatamente um pouco sobre esse universo e como as coisas funcionam em um dos principais polos tecnológicos do mundo, local onde ele vive e de onde saem as principais inovações que impactam vários setores no mundo inteiro.

Atualmente, Burton é sócio de uma empresa de investimentos em startups focada na Europa. Ele atua identificando tudo aquilo que tem potencial para ser inovador no mercado. Em Porto Alegre ele quer mais do que palestrar: quer conhecer as cidades, as pessoas e o seu potencial. Ao invés de hotel, ficará em um Airbnb para ter a experiência completa de como é estar na cidade. Além disso, optou por chegar uma semana antes para de fato sentir-se parte da cidade.

BS Festival

O BS Festival é promovido pelo Black Sheep Project e Grupo Austral. O evento traz conhecimento e diversão com beertrucks e foodtrucks, apresentações artísticas e musicais, passeio de bike pelo Distrito C, entre outras atrações. Serão seis pilares de conteúdos distribuídos em mais de 12 espaços (hubs), reunindo 120 atividades entre palestras, workshops, experiências e atrações espalhadas em um dos bairros mais criativos da cidade: o Bairro Floresta. As palestras e workshops acontecerão em espaços que abrigam de 120 a 300 pessoas cada um.

FOTO JEFF BURTON

https://www.dropbox.com/s/n7o9qtmawj95t0i/Jeff_Burton_6355.2.jpg?dl=0

SERVIÇO

O que: BS Festival 2018
Quando: 1 e 2 a setembro ( sábado e domingo)
Onde: Black Sheep Project (Av. Cristóvão Colombo, 545)  – Floresta
Ingressos:  R$ 120,00 (1ᵒ lote)

Informações e ingressos: http://www.bsfestival.com.br

Palavras chave: BS Festival; inovação; criatividade; empreendedorismo. Evento; porto alegre; festival; bairro floresta; Jeff Burton.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

 

Inscrever

Se inscreva agora na nossa news