26ª Fenadoce recebe secretário estadual Victor Hugo em evento sobre turismo nesta quarta, 13

26ª Fenadoce recebe secretário estadual Victor Hugo em evento sobre turismo nesta quarta, 13

O debate sobre o turismo será o destaque desta quarta-feira, 13, na 26ª Fenadoce, que acontece até 17 de junho em Pelotas. A feira receberá a 46ª edição do evento Conversando Sobre Turismo – Gerando Negócios, contando com palestras e a presença do Secretário da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Victor Hugo. A programação artística e cultural será atração pelos palcos espalhados no Centro de Eventos Fenadoce.

Organizado pela Noratur Trade Turístico e Negócios o evento já passou por outras regiões do Estado e agora terá como sede a Fenadoce, debatendo o turismo na região Sul. A programação de palestras contará com o Secretario de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Pelotas, Fernando Estima, conversando sobre “Desenvolvimento Econômico em prol do turismo de Pelotas e região”, a Produtora e Gestora da Ânima Cultural, Adriane Silveira, debatendo “Pelotas Patrimônio Cultural Brasileiro”, a Gestora de Projetos de Turismo e Desenvolvimento Regional do Sebrae RS na Regional Sul, Jussara Argoud, abordando “Resultados da Formação de roteiros turísticos da Costa Doce”, e a Gestora do APL do Turismo da Costa Doce, Mariana Veiga, palestrando sobre “Arranjos Produtivos Locais e Desenvolvimento Turísticos – O case APL do Turismo da Costa Doce”.

O evento receberá também o lançamento da Festa do Morango e da Pimenta de Turuçu, apresentado pelo Secretário de Educação, Cultura e Turismo de Turuçu, José Francisco Conceição. O secretário estadual da pasta de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo, é um dos convidados especiais do encontro e ministrará a palestra “Ações Integradas entre Cultura e Turismo”.

A Fenadoce 2018 é uma realização da CDL Pelotas,  com  patrocínio  das  empresas  Zezé  Biscoitos;  Fonte  da  Ilha; GELEI e Sicredi; Apoio da Ecosul; Unimed; Banrisul; Governo do Estado do RS, além de apoio da Caixa Econômica Federal e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Pelotas. A Fenadoce Cultural tem financiamento Pró – Cultura RS LIC Governo do Estado do RS, com patrocínio de Biscoito Zezé e Farmácia São João.

Escolas e músicos animam o público nesta quarta, 13

No Palco Principal da Praça de Alimentação as apresentações da Mostra Cultural Escolar seguem nesta quarta, 13. No Palco Central apresentam-se Play Machine, às 18h, e Raphael Almeida, às 19h30min. Já no Multipalco as atrações serão Cabeça de Aluguel, às 18h20min, Luciana Pestano, às 19h20min, Setskyn, às 20h20min, e The Bennetons, às 21h20min. Na Cidade do Doce a música será com Folclore do Prata, às 19h30min, e RS Jazz Trio, às 21h.

A Fenadoce Cultural promove em 2018, através do financiamento Pró-cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Governo do Estado do RS, com patrocínio dos Biscoitos Zezé e Farmácias São João, 747 apresentações artísticas e culturais, com aproximadamente 9 mil artistas nos 4 palcos e no Espaço Arte do Doce, grande atração de 2017, que ganha  ainda mais força para representar as etnias e a tradição doceira de Pelotas e Região. A Fenadoce Cultural é uma realização da CDL Pelotas, com a produção da Ânima – Arte, Cultura e Educação.

Programação diária atualizada em: https://www.fenadoce.com.br/eventos

Acompanhe os releases emhttps://www.fenadoce.com.br/texto/menu-topo–imprensa

FOTOS POR DIA

https://www.dropbox.com/sh/8ddrxdqe0mdcl7x/AABTjSLV94qDqQ1ONtnHM6RJa?dl=0

CREDITO: RAFAEL TAKAKI

SERVIÇO FEIRA

O que: Feira Nacional do Doce – Fenadoce 2018
Data: 30 de maio a 17 de junho de 2018
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)
Horário: seg a quin, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sábados e feriado, das 10h às 23h; domingos, das 10h às 22h. O doce custa R$ 4,00.

Site: www.fenadoce.com.br  | Facebook: www.facebook.com/fenadoce

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br

Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br

51-3398-7958 / 51-99162-0568

Reverso Comunicação Integrada

www.reversocomunicacao.com.br

Conrerp PJ116

 

Inscrever

Se inscreva agora na nossa news