Workshop ensina criação de CHATBOTS

Workshop ensina criação de CHATBOTS para a interação com os seguidores e clientes

Atividade promovida pelo Black Sheep Project será ministrada pelo publicitário Billy Garcia e é voltada para profissionais de comunicação que não têm conhecimento de código

Popularizados nas principais plataformas de social media os BOTS são uma nova forma automatizada de interação com seguidores e clientes. Sobre esse universo é que o publicitário Billy Garcia vai falar no evento WRKBOT #001 – Da Persona ao BOT, promovido pelo Black Sheep Project, neste sábado, 17 de março, das 14h às 18h, no Espaço VOZ (Av. Cristóvão Colombo, 545 – 3° andar), em Porto Alegre.

Durante o workshop serão abordados tópicos como padrões de comunicação; branded BOT Personas; funil de relacionamento e prática com a criação de um chatbot. “Toda marca, empresa ou organização de qualquer natureza e tamanho podem ter um chatbot. É muito mais uma questão de encontrar onde aplicar a tecnologia de maneira eficaz e pertinente. Quem for no workshop sai de lá não só entendendo o cenário maior da computação conversacional, que é uma revolução enorme na maneira como nos comunicamos com pessoas e marcas, como com pistas de como e onde aplicar esse tipo de solução de maneira relevante”, destaca Billy. Segundo ele, o workshop vai além da aplicação dessas tecnologias no cotidiano do atendimento recorrente e levanta questões como novos produtos e serviços e, acredite, até obsolescência humana.

A atividade é direcionada para comunicadores, publicitários, empreendedores e profissionais de marketing que nunca tocaram em uma linha de código e pretendem continuar assim.

Sobre Billy Garcia

Billy Garcia já trabalhou com marcas de moda nacionais e internacionais, organizações como MTV, Trama, Vodafone, Google, Bradesco, Coca-Cola, C&A, Renner, Olympikus e escritórios de tecnologia e games em Nova Iorque e Paris. Já foi diretor de conteúdo da agência Escala, onde atualmente desenvolve novos formatos de negócio, produtos ou serviços para grandes players nacionais. No final de 2017 lançou, junto de dois amigos, a WRKSHP, uma startup de computação conversacional que se dedica a criar bots e chatbots capazes de desenvolver grandes conversas e grandes storytellings.

SERVIÇO
O que:
WRKBOT #001 – Da Persona ao BOT
Quando:
17 de março (sábado)
Onde: Espaço VOZ (Av. Cristóvão Colombo, 545 – 3° andar), em Porto Alegre
Horário:
14h às 17h
Investimento:
R$ 195,00
Inscrição: http://bit.ly/WRKBOT01
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/145338042771347/

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

 

Inscrever

Se inscreva agora na nossa news